sexta-feira, 7 de junho de 2013

AOS OLHOS DO POETA...


Hoje doarei-me à lua... exitante
de lápis e borracha estarei nua
revelarei minha euforia oscilante
despida de mim mesma...serei tua.

Ofereço a solidão em sacrifício
deste sentimento brotado de versos
usarei minha alma como artifício
revelando meus anseios inconfessos.

Glorifico-te os versos de poeta sonhador
em troca acalentas-me o sonho frustrado
estudo-te e imagino o riso sedutor
estopim que reacende este meu ser isolado.

Deixo-te em toques surreais me encantar
na magia de um poeta que encanta a lua
com a pureza das palavras me revelas...sou luar
nos teus versos sou essência descoberta e nua.

Fecho os olhos me entrego a este anseio
vou buscando em outros versos te encontrar
emudeço e em meu silencio devaneio
nos teus sonhos entre teus braços repousar.

(Lua Cigana)


www.facebook.com/Luavamph

Um comentário: