terça-feira, 28 de maio de 2013

Te aprisionar em minha loucura de amor


Vou te aprisionar, a loucura te levar
Serás minha cativa, nesta alcova toda nua
O teu corpo será meu
Vais sentir estes prazeres te percorrer
Nossos corpos, suados, molhados
É meu desejo te enlouquecer

Podes gemer o quanto quiseres, podes gritar
Ninguém irá nos ouvir, somente os pássaros
Imitar-te-ão, pensando que estais a cantar
Invadindo os seus domínios, quero poder então

No alto desta colina, bem longe da cidade
Meus domínios conquistados, proibidos são aos estranhos
 Só tu poderás estar e me amar
Sou seu conquistador, és minha conquistada
Minha deusa enluarada que ilumina meus caminhos
Minha morada

Enamorada, prolonguemos nosso ato
Ardente e afoita deixe esta volúpia nos tomar
Gozar deste prazer te fará mais bela
Tortuosa em meus lençóis, abraçado a este corpo
Que me roça, que me toca com tuas indecentes mãos
Me percorrem, me acariciam
Me leve para o seu reino, minha Afrodite

As horas que passaram
Trouxeram a Lua que sobe no horizonte
Invejosa te observa com pálida luz 
Não sabe que minha energia vem de ti
Minha amada, que agora repousa ao meu lado
Durma este sono merecido, vou ficar aqui
Velando a tua segurança, tua imagem
Minha esperança é que este amor nunca termine

Gerson Araujo Almeida 

Um comentário: