sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tantas Mães... Tantas Marias!

Do Blog da Cecília

Quero entender o que sente o coração de uma mãe, que tem os seus filhos vivos e não vem lhes visitar. Quero sentir a angustia do coração de uma mãe, que perdeu seu filho por uma bala perdida, para os traficantes que matam pela dívida de drogas que não foi paga. Hoje, eu quero entender como o coração de uma mãe, suporta tantos desatinos, tantas dores, sangra tanto e continua amando seus filhos.

De todos esses corações sofridos, tem uma dor que eu conheço muito bem! Perdi uma filha, não foi para as drogas, por bala perdida nem por pagamento de divida de drogas! Perdi uma filha por uma fatalidade, ou por que assim tinha que ser! Perdi uma filha que lutava bravamente contra uma doença, mas ela foi mais forte, e a venceu! Mulher, uma vez mãe, será eternamente mãe.

Digo sempre, que tenho dois corações que batem no meu peito.
Um feito de manteiga que se derrete todo diante de um sorriso, ou de um carinho, o outro é feito de dor, saudades e lembranças. Quantos corações assim, existem por ai? Difícil de dizer!

Sabe-se apenas que: Assim é o coração de uma mãe, longe ou perto de seus filhos.
Com um sorriso no rosto ou uma lágrima no olhar, mãe é sempre mãe!

Ótima tarde gelada a todos! ("rs") Beijus, Cecília




Cecília Moraes dos Santos
Guarulhos - SP - Brasil
http://poesiamor.loveblog.com.br/

Um comentário:

  1. Cecilia ,minha amiga querida, que bom te ver neste blog Rede da Cultura do Gerson A Almeida, ele está maravilhoso. Parabéns pela sua postagem. Maravilhosa , real ,atual demais. Estou pedindo que Maria a mãe que legitimou nosso gênero feminino de Mulher e nos passou o valor de mãe a ser respeitadas, esteja olhando estas mães e encaminhando -as a suas missões mais plena. E Deus Cuida das mâes, neste dia que é consagrada a todas as mães.
    Bjins com muito carinho
    Dirce Saleh

    ResponderExcluir