quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sentimentos que invadem sem permissão

depressaoepoesia.ning.com


Ainda que a melancolia queira abater-me,
Olho-a de frente e insisto em desafiá-la.
E na ânsia de que esta venha compreender-me,
Digo-lhe que aqui não mais fará morada.

Hoje não mais! Insisto e repito!
Aqui, não mais há espaço,
Para algo que causou mal algum dia.
Paro, reflito e digo. Aqui, não mais essa agonia.

Abraça-me a vida nesse momento,
Enlevando-me com muita delicadeza.
Mostrando-me com muito carinho,
Que a ela eu vim para viver sua beleza.

Adriana Marques

Adriana Marques
Manaus - AM - Brasil
www.facebook.com/MarciAdrianaGomes


2 comentários:

  1. Amei meu amigo querido... Como você mesmo disse... Não dorme em serviço mesmo! rsrsrs... Obrigada por todo o carinho e por tua amizade que para mim é linda. Beijocas carinhosas pro cê lindão.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, poetinha! Surpresa boa, um poema da nossa querida amiga Adriana! E, como sempre, um poema cheio de otimismo, de energias positivas! Bjs, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir