quarta-feira, 1 de maio de 2013

Conversando com o destino

Claudia Silva Furtado
www.facebook.com/claudiasilvafurtado.furtado

- As vezes, paro no tempo, viajando numa forte emoção buscando algo que nunca toquei ou vi, não sei se procuro uma mulher dentro de mim ou uma criança que precisa ser abraçada ou ser cuidada.
Sr. Destino:
"- Você é uma mulher que precisa ser amada de verdade sentir as emoções necessárias
amar e relaxar na cama, desnuda e satisfeita"

- Meus pensamentos te procura mais nunca lhe toca somente imagina, esperando você me encontrar ..., sera que terei a mesma sorte que outras tiveram desse belo destino.
Sr. Destino:
"É fácil te encontrar, basta entrar em teu quarto, acender o abajur e te deitar em meu colo, beijar teus lábios macios e convidar. Quer me amar por toda a noite?"


Claudia Silva Furtado
Além Paraíba - MG - Brasil
www.facebook.com/claudiasilvafurtado.furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário