quarta-feira, 13 de março de 2013

VIVER

Do Blog da Iris



Quantas vezes dizemos que a vida é linda! Que viver é fácil, nós é que complicamos. Sim! Concordo, a vida é linda! Viver talvez seja fácil, viver por viver, sim..., é fácil. Quantas pessoas vivem assim, deixando a vida passar por elas e nada fazem para serem felizes, ou pelo menos tentam. Ficam no comodismo. E para os que acham que é complicado viver, com certeza são os que não se conformam de viverem uma vida que não são felizes..., estão em constante busca.

Viver é um constante rasgar! É um constante remendar! É buscar aquilo que acreditamos! É correr contra o tempo, pois o tempo não espera. Não desista se caiu pela tentativa, se tudo foi em vão..., não desista..., tente mais um pouco..., se remende quantas vezes for preciso!


“O único impossível é o que julgarmos que não somos capazes de construir. Temos mãos e um número sem fim de habilidades que podemos fazer com elas. Nenhum desses truques é deixá-las cair ao longo do corpo, guardá-las nos bolsos. Por isso, não vamos pedir, vamos exigir. Havemos de repetir as vezes que forem necessárias: temos direito a viver. Nunca duvidámos de que somos muito maiores do que o nosso currículo, o nosso tempo não é um contrato a prazo, não há recibos verdes capazes de contabilizar aquilo que valemos.”

Iris Alves
http://irisvida.loveblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário