segunda-feira, 4 de março de 2013

Boneca de Pano


Do Blog da Cecília

Esquecida num canto, Sou uma boneca de pano.
Faço parte agora, dos brinquedos descartados.
Num torvelinho de dor e de tristeza.
Vejo meus dias girando, girando como um pião
lançado ao chão.
Quantas vezes fui feliz com você.
Quando me acolhia em seus braços, e me embalava.
Brincando de mamãe e filhinha.
Eram tempos de sonhos...
Onde eu me sentia uma linda boneca.
Era como se eu tivesse alma, igualzinha à você!
Hoje estou aqui jogada, sou de panos e retalhos.
E meu coração que eu insisto que tenho um, está
em trapos, em farrapos.
Meu sofrer é tamanho, pois não vejo mais a luz
do dia, estou jogada dentro desta caixa.
Junto comigo prenderam meus sonhos, minhas fantasias.
Estou esquecida por todos, por você principalmente!
Fui substituída por uma linda boneca, com roupas
bonitas, charme e beleza.
Não sei até quando vou permanecer, neste lugar
medonho, e escuro.
Você não mais me visita.
O tempo se anda, eu não sei,
nada vejo aqui de dentro!
Mas ainda me resta a esperança, de você me doar pra
outra criança.
Ainda quero me sentir bonita outra vez.
Quero passear, entre os jardins floridos e perfumados.
Mesmo sendo uma boneca de pano,
Quero ser amada por alguém...!!!


Um ótimo dia a todos!
Beijos!
Cecília
http://poesiamor.loveblog.com.br/

2 comentários:

  1. Bom dia Gerson, obrigada por esta oportunidade em poder mostrar as minhas singelas poesias aqui no seu espaço, estou bastante feliz! Tenha uma bela semana.
    Beijus
    Cecília

    ResponderExcluir
  2. Que linda poesia!! Amo a Cecilia!!! Ela é show!!!


    Abraços Gerson.




    Iris Alves..

    ResponderExcluir