quarta-feira, 6 de março de 2013

ACREDITO EM ALMA GÊMEA...ACREDITO NO AMOR..

Do Blog da Iris

Qual é a mulher que não quer dizer com toda certeza e convicção. “Soube que me amava...sei que me amas”. Qual é a mulher que não quer olhar nos olhos da pessoa amada e declarar todo o seu amor. Qual é a mulher que não quer se entregar com todo o seu ser...com todas as suas forças, sem medo, sem culpa, sem reservas. Qual é a mulher que não quer ser protegida, sentir que os braços do homem que ela ama, é seu porto seguro. Ter o olhar só para ela..., ter o sorriso mais lindo e convidativo só para ela.


Ouvir “Eu Te Amo” pela manhã, ao abrir os olhos..., ter toda a certeza que seus pensamentos estarão totalmente voltados para ela durante todo o seu dia. Ainda acredito em um amor assim! Ainda acredito que duas pessoas possam ser..., Almas Gêmeas.

"E quando longe eu estava
Percebi, que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim, como um sussurro,
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti"

Dedico à todas vocês, Mulheres lindas e apaixonadas, que ainda acreditam no Amor...

BEIJO!
Iris Alves
Santa Bárbara - SP - Brasil
http://irisvida.loveblog.com.br/

Um comentário:

  1. HUmmm colocou o video! Q lindo! N sei o que aconteceu que não abriu o video que coloquei, entao coloquei so a musica.


    Obrigada Gerson.


    Iris..

    ResponderExcluir