sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Profundamente teu..."


Do Blog da Fernanda

Dias chuvosos, me deixam mais sensíveis que o normal. Deprimem-me. Fazem-me lembrar de dias felizes. É isso ai, dias felizes. Dias, em que você vinha me visitar. Trazendo-me tantas alegrias, tanto amor e carinho. Onde no seu colo, eu encontrava um momento só nosso, onde ali vivíamos nosso mundo..., nosso amor.

Já faz tempo que você se foi. Já faz tempo que encontrou outro colo para chamar de seu. Já faz tempo, que eu estou ainda a tua espera. Vivo a minha vida pacata, que antes era tudo o que eu queria e que agora me causa agonia. Longos dias de espera, na janela, para vê se você volta. Os dias passam, pessoas passam, mas o que não passa é essa vontade de te ver, de te sentir, de te ter de volta, em meus braços, em meu colo, em minha vida. Bagunçando toda ela de novo, mas trazendo tanta flor, tanto perfume, tanto sol e tantas alegrias, que só o teu sorriso foi capaz de causar.

Nada do que eu faça, do que eu queria, ou de quem eu possa possuir, me fazem amenizar esse amor que sinto aqui dentro de mim, nesse velho coração que ainda, insiste em te amar, em te querer. Mesmo sabendo que não só teu corpo, mas tua alma agora pertence a outro alguém. Isso dói. Isso machuca. Mas é necessário. Pra que eu veja o quanto especial era em minha vida, o quanto ela foi tudo aquilo que eu sempre quis. Mas dizem que amor verdadeiro é esse, que mesmo amando profundamente alguém e esse alguém estando com outro, mesmo assim desejamos felicidades e que seja feliz onde for e com quem for. O que importa é saber que esta feliz. Que estas sorrindo e que esta sendo tudo aquilo que sempre quis.

Volto a dizer. Dias chuvosos, me amenizam a alma. Deixa-me mais tranquilo, me trazem paz. Não suportaria dias incessantes de calor ou ensolarados. Dói lembrar, que eu estaria com ela a beira-mar, correndo, brincando, sorrindo e a abraçando. Sabe, o que mais sinto falta, era o abraço apertado e afetuoso que ela tinha. Ela não precisava falar nada,  bastava me abraçar, que eu sentia tudo que ela queria me dizer. Mas por alguns erros, a vida me castigou. Levando-me, o que de mais precioso eu tinha. Seu amor por mim. E com isso, me trazendo dias cinzas, aos quais eu rezo para que permaneçam, ate o dia em que ela ao entrar pela porta, me traga dias de sol, aos quais só teriam fundamento, com a sua chegada.


Fernanda Saraiva
Porto Alegre - RS - Brasil
http://sonhosdemeninamulher.spaceblog.com.br

Um comentário:

  1. A vida é tão difícil de ser vivida por algumas pessoas que os caminhos se tornam obscuros e pedregoso, mas nada que não possa ser resolvido. retirar as pedras do caminho e iluminar as esquinas das ruas que percorremos pela vida, não é tão difícil, retornar ao amor perdido, se é que foi amor e foi perdido. Só cabe a quem acha que o perdeu. Cabe a ele, ver os erros que cometeu e a ela as entregas que fez. Que a sorte lhes sorria, trilhem os caminhos que escolherem.

    ResponderExcluir